sábado, 14 de agosto de 2010

Dias de paz

Eu nunca precisei de muito pra ser feliz, nunca mesmo. Apenas alguns poucos amigos, estar em paz com a minha família e, se possível, algum casinho. Bem, nesse momento, tenho tudo isso e como se não bastasse, tô com notas boas no colégio. Não. Não, quero mais nada. Quero que dias como esses se perpetuem, quero saber lidar com meus relacionamentos, quero saber amar, saber receber o que o outro tiver disposto a me dar e o que tiver ao alcance dele. Quero dias felizes ao lado dos meus amigos, quero não ser tão ciumenta, tão exigente... Tô até aprendendo, olha. Sinto que esses tempos tô sendo uma amiga melhor, em todos os aspectos. Tô sendo uma filha melhor, uma neta melhor... uma ficante melhor, enfim, minha vida está melhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário