terça-feira, 10 de agosto de 2010

Sim, estou aqui!

Quem diria que eu estaria aqui, vivinha da silva e... feliz! Quem diria, feliz?! Meus dias têm cor, meu rosto tem sorrisos, minha boca palavras doces e meus abraços a quem abraçar. E não é um abraço qualquer, é um abraço de cuidado, de proteção, de carinho... é uma vontade tão grande de estar junto, de ajudar, de fazer o mesmo bem que ele faz. Sou intensa, embora transitória. Preciso de pessoas ao meu lado pra ser feliz, preciso da minha família, de alguns poucos amigos... e ele! Apareceu quando nada mais fazia sentido, na verdade, ele não apareceu, já estava lá, eu que não o enxergava, porque eu, infelizmente, não quis enxergar antes. Agora ele está aqui, lindo. E meu. Nem é meu ainda, pra falar a verdade, mas quero que seja, preciso que seja.
Minhas palavras parecem tão necessitadas, meus desejos intensos demais, meu coração cheio de vontade de ser feliz de novo. Meus dias estão lindos, tenho minhas amigas comigo, minha família um pouco mais compreensiva, uma rotina agradável. E ele faz parte de tudo, tudo, tudo. Estou com vontade de fazer tudo certinho, de amar corretamente, de SABER dar amor corretamente... e aprender a receber da maneira que ele puder dar. Mas é como diria o meu tão amado ídolo, Caio Fernando Abreu: "Relaxa e flui, baby, barquinho na correnteza, Deus dará." É isso aí!


Pâmela. Feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário