sexta-feira, 2 de julho de 2010

Estranho...

Depois de dias sem uma direção, acordei com vontade de viver, de ser feliz, de me amar mais do que nunca. Acordei com vontade de cuidar de mim. Durante muito tempo me doei a alguém que no fim não se importou muito com isso. Mas não vou ser hipócrita e dizer que nada valeu a pena, pelo contrário: TUDO valeu muito a pena, fui muito feliz, como nunca fui com ninguém. Foram dias de felicidade intensa, de sorrisos largos, de rosto a rosto... Vivi uma história que jamais pensei que viveria, eu, com tão pouca idade ser feliz desse jeito, quem diria?! Eu fui, e me orgulho disso, até agradeço a ele tamanho desprendimento de alguns amigos, de certas situações pra sempre poder estar ali comigo. Agradeço imensamente, de todo o meu coração. Não estou saltitando de felicidade, rindo à toa, mas encarei a realidade e me conformei. Por que ficar lutando por alguém que já demonstrou de todas as maneiras possíveis que não quer mais estar com você? Basta agora, reavaliar tudo e tirar dessa história boas lições, aprendizados e saber que de tudo, sempre resta algo bom no final. Não sei se quero ter "amizade" com ele, se dissesse que sim, estaria mentindo. Não sei se sou madura o suficiente pra isso, provavelmente não, então prefiro não me arriscar. De agora em diante, desejo que ele realmente seja feliz, porque ele sim merece demais isso! Desejo que ele encontre por si só os caminhos de paz que eu estava disposta a lhe mostrar. Desejo que que decida o que de fato quer da vida e que enxergue os meios de alcançar os objetivos, que eu sei que são muitos. Quero que ele seja feliz, e sei que ele vai ser.


P. assumindo o fim

Nenhum comentário:

Postar um comentário