quinta-feira, 1 de julho de 2010

Dias e noites... Noites e dias

Começando por um clichê, mas um clichê que vem tomando conta de mim por duas semanas. "Não sei o que fazer!". Definitivamente, não sei mesmo! Não sei o que fazer com as noites que ficaram vazias, não sei o que fazer com as mensagens de texto que NÃO chegam e nem com tantas músicas que me lembram ele, tantas fotos, tantos momentos. Ele conquistou tudo e todos: Minha mãe durona, minha vó ciumenta e quem diria, até meu cachorro, que costuma rosnar até mesmo pra um cabo de vassoura. O que fazer com tantos momentos vividos, com tanta saudade, com tanta vontade de, pelo menos, agarrar aquelas duas mãozinhas gordinhas de novo? O que fazer com a vontade de tê-lo perto de mim, com a lembrança do perfume, do sorriso e do cabelo enroladinho? O que fazer quando eu saio, e ninguém me ligar mais pra dizer que me ama ou pra perguntar se eu vou demorar? Quem vai me buscar na escola e que vai passar todos os intervalos do inglês comigo? Quem vai comprar biscoitos casadinhos, batatas fritas, mc colosso, diamante negro e pipoca? Quem vai me segurar e me abraçar ao menor sinal de perigo? QUEM? Quem, por favor, responda! Quem vai ter aquele "Puma" amarelo igual ao dele? Quem vai me fazer sentir amada, protegida, querida? Quem vai ter orgulho de andar comigo de mãos dadas mesmo quando eu estiver de short e sandálias havaianas? Deus, se Você realmente existe, me diga quem vai ocupar esse vazio enorme aqui de dentro, que nem mesmo o tempo tá conseguindo curar...


P. sem saber o que fazer...

Nenhum comentário:

Postar um comentário