quinta-feira, 1 de julho de 2010

Lembranças de um futuro passado

E se ele tivesse ficado teria sido diferente? Sim! É óbvio que sim. Meus dias seriam mais alegres, eu teria motivos pra acordar todos os dias cedo e sair por aquela porta pra viver de verdade. Teria motivos bobos pra sorrir, motivos pra cantar, pra sonhar... e agora, o que eu tenho? Um nó na garganta, uma saudade, um vazio e uma mágoa. Tenho vontade de mudar, de ser melhor pra mim, pra ele... pra nós. Tenho vontade de fazer tudo diferente, de mostrar à ele caminhos de paz, caminhos de luz. Mas ele não quis, não quer. Quero ser diferente, quero mudar, mas ele simplesmente não me dá oportunidade pra isso. Tem coisa pior? Você se disponibilizar a mudar por alguém, a mudar as atitudes que tanto incomodam e não ter oportunidade pra isso. Isso, de fato, machuca, dói. Meus dias estão tentando serem vividos normalmente. Passeios com o meu cachorro, idas ao supermercado, cursinho, tudo "parece" estar normal, mas não está. Esse vazio me preenche, veja só que paradoxo, e é isso mesmo. Nada, absolutamente nada consegue me fazer tirar da cabeça a ideia de que com ele estaria sendo tudo, tudo muito melhor. Meus motivos pra sorrir seriam sinceros, minha vontade de viver seria maior. E por que tudo acontece assim comigo? Por que todos que passam pela minha vida me prometem o céu, as estrelas, o sol, a lua e tudo mais que existir, pra no fim, me mostrarem onde fica o inferno? Por que? Hein? Só o que eu preciso agora é de um pedacinho seu, só unzinho... Pode ser a mão, ou só o braço, quem sabe, mas eu preciso, preciso muito! Vem, por favor, e me traz de novo aquele olhar apaixonado, ou me traz somente aquele som da tua risada... Quem diria que eu sentiria falta até mesmo da tua carinha de sono, meu príncipe.

Quem diria...

Nenhum comentário:

Postar um comentário