quinta-feira, 1 de julho de 2010

Você entra no msn e o meu coração dispara. Quem dera você falasse: "Oi, bebê!" como nos velhos tempos... Ilusão minha, isso não aconteceria, não nessas alturas do campeonato. Por um triz não mandei a música que você se emocionou quando lhe dirigi alguns versos no dia do seu aniversário "Para desentristecer, leãozinho, o meu coração tão só. Basta eu encontrar você no caminho". As lágrimas começam a escorrer só de lembrar. Às vezes desejo que você faça algum mal à mim, qualquer um que fosse, só pra te esquecer mais rápido, mas você sabe ser legal, fofo, educado e não me dá motivo algum pra pelo menos, tentar te esquecer. Queria poder lembrar algum defeito ou alguma vez que tenha me feito ficar triste. Mas onde? Não acho! Sinto falta das tardes juntinhos, de passear com meu cachorro junto de você, dos lanches na subway e sms's fofas. Não peço pra voltar. Quem dera fosse por orgulho, essa daí, ó, já foi por água abaixo faz é tempo. Não peço mais pra voltar por pura falta de condições de levar outro "Não!". Outros braços, outros beijos, outros carinhos não suprem a necessidade que eu tenho de você, na verdade, sequer se comparam aos seus, trocaria todos, de um por um, por sua causa. Mas você não quer... E não faz nenhum esforço pra querer.

"Você bem que podia perdoar. E só mais uma vez me aceitar. Prometo, agora vou fazer por onde..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário